Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Pastor assassinado em Ilhéus. Polícia Militar deve esclarecimento à sociedade

Panda foi assassinado por um policial militar.

Após operação policial denominada de AEROSUL em vários bairros de Ilhéus desde a última quinta-feira (16), resultou na morte de um pastor evangélico, no momento em que deixava o templo religioso no bairro Nossa Senhora da Vitória, na tarde deste sábado (18) gerando revolta e protesto da população.

Alisson Santos da Rocha, conhecido como Panda, era um homem inocente, não tinha envolvimento com situações erradas, muito querido e, no momento em que foi assassinado covardemente por um preposto da polícia militar, estava com a bíblia e o violão evangelizando na comunidade, como sempre fez, principalmente nos finais de semana.

Baleado, perdendo sangue, agonizando e praticamente sem vida, o líder eclesiástico Panda ficou no fundo de uma viatura do CPRSul (Comando de Policiamento da Região Sul) aguardando uma longa demora no atendimento, sendo amparado pelos familiares e pessoas próximas, porém não resistiu.

Até o momento, a Polícia Militar sequer emitiu nota explicando às circunstâncias da Operação em Ilhéus e, sobretudo, se mantém silente, diante da operação desastrosa e infame, que tirou a vida de um cidadão cristão.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também