Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Presidente Jerbson Moraes faz participação em show do Originais do Forró na confraternização da Câmara

JM no palco com Originais do Forró.

Em noite de confraternização entre os servidores da Câmara de Ilhéus, o vereador Jerbson Moraes (PSD) soltou a voz ao lado da banda Originais do Forró. A apresentação foi publicada nas redes sociais e surpreendeu os internautas, que elogiaram a perfomance do vereador. “The Voice Brasil te espera”, disse um, em referência ao reality show musical da TV Globo.

O que muitos não sabiam, é que o presidente da Câmara tem uma ligação antiga com o mundo da música. Em 1996, Jerbson empresariou justamente a Originais do Forró. Juntos, eles levaram 7 canções às 10 mais tocadas da Rádio Gabriela. Naquela época, o parlamentar também compôs “Feitiço”, que fez muito sucesso no repertório da banda Magníficos.

O “Forró da Câmara” aconteceu na última quinta-feira (16), no Mar Aberto. Jerbson, que acredita que uma equipe motivada é uma equipe produtiva, afirmou que o evento contribui para o melhor desenvolvimento das atividades no órgão legislativo.

Na ocasião, o presidente também relembrou marcos da sua gestão. De acordo com Jerbson, em apenas 18 meses foram mais de 1,5 mil requerimentos e 4 mil indicações, um recorde na Câmara de Ilhéus. O vereador citou ainda outros avanços, como a retomada do benefício do Cartão-Alimentação aos servidores, que agora é obrigatório; as transmissões ao vivo de todas as sessões e audiências; a implantação do Projeto Câmara Itinerante, que leva a Câmara até as comunidades; e as Comissões Especiais.

Do Ilhéus Eventos.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também