Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Valderico Júnior: “desejo de renovação política impulsiona crescimento de ACM Neto”

Valderico Jr e ACM Neto.

O pré-candidato a deputado federal Valderico Junior que completa hoje dia 20 de junho 35 anos, acredita que o ciclo de 16 anos dos governos do PT chegará ao fim neste ano, pois o desejo de renovação política na Bahia impulsiona o crescimento da pré-candidatura de ACM Neto ao Governo do Estado “Neto vem crescendo muito. As pessoas têm o desejo de uma renovação. A política é um processo cíclico. A gente sabe que chega num determinado momento em que as coisas precisam de uma oxigenação”, declarou Valderico Junior em entrevista ao radialista Robertinho Scarpita do programa Tropa de Elite, da Gabriela FM, nesta segunda-feira (20).

Além da demanda por renovação, continua Junior, ACM Neto credenciou-se para governar o estado com o sucesso de suas duas gestões na capital baiana. “Depois do trabalho que ele fez em Salvador, oito anos como o melhor prefeito do Brasil, fazendo seu sucessor, com o grande trabalho que Bruno Reis vem fazendo na cidade. [Isso o] credenciou, naturalmente, para ser o próximo governador”.

Presidente do União Brasil em Ilhéus, Valderico Junior disse que tem levado membros de outros partidos para conversar com o principal nome do UB no estado. “Estou muito tranquilo, satisfeito e colado com ele, levando lideranças, inclusive pré-candidatos de outros partidos [para dialogar com ACM Neto]. O projeto maior é a Bahia, o projeto maior é mudarmos esse ciclo na política baiana”, concluiu.

Texto e foto: jornalista investigativo Robertinho Scarpita


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também