Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Jerbinho, o vereador do povo, comemora São João com os moradores do Salobrinho

JM e Top Gan, no Salobrinho.

Em comemoração às festas juninas ocorreu, nesta quinta-feira (23), o Forró da Baixada no Salobrinho. O evento organizado pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus e com apoio de Soane Galvão e deputado Paulo Magalhães contou com diversão e música ao vivo para os moradores do Salobrinho.

Jerbinho, apelido carinhosamente dado pelo povo, conta a simpatia da população e em seu discurso lembrou que o vereador deve estar sempre colado com a população ” Tem que respeitar o povo, político tem que estar perto do povo. Não ´é receber o voto e ir embora não, ´é vir passar o São João com o povo.”

Jerbson Moraes vem mostrando que sabe trabalhar, como consequência a população ilheense está junto e misturada com ele. Em seu mandato vem procurando sempre trabalhar em favor da população e dos servidores municipais. Jerbson tem prestado à cidade de Ilhéus um excelente trabalho, seja como vereador ou quando assumiu a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Meio ambiente e Urbanismo, prezando pelo bem estar da população, geração de renda para as famílias e captação de recursos para o município. O excelente e exemplar trabalho irá continuar na cidade de Ilhéus.

Texto e fotos: Comunicação/Jerbson Moraes.

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também