Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Em Santo Antônio de Jesus, ACM Neto é recebido com festa no São João

ACM Neto no meio do povo.

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou que pretende projetar o São João da Bahia para todo o Brasil e dar um apoio ainda mais forte às prefeituras para a realização dos festejos juninos. O ex-prefeito da capital participou neste sábado (25) dos festejos em Santo Antônio de Jesus e ressaltou o potencial do São João para a geração de emprego e renda no estado.

Neto voltou a destacar a necessidade de criação de um calendário de eventos na Bahia durante todo o ano e citou o trabalho realizado por ele em Salvador, ressaltando o Carnaval e o Réveillon. “Quando a gente olha para a Bahia, dá pra ter um calendário de janeiro a janeiro, e não é apenas o carnaval, não é apenas o litoral e a praia. É o interior, são os 417 municípios do nosso estado, é a nossa cultura, a nossa tradição”, disse.

“Aqui estamos vivendo um momento como esse, do São João, que, se for projetado, com um trabalho de promoção o ano todo, divulgando o São João para todo o Brasil, dando apoio ainda mais forte para as prefeituras fazerem essa grande festa, todo mundo sai ganhando. Porque imagine quantas pessoas hoje estão, graças a Deus, tendo condição de ganhar um dinheiro aqui no São João”, continuou.

O ex-prefeito da capital pontuou que os festejos juninos provocam uma grande movimentação econômica em cadeia, beneficiando diversos setores que geram emprego e renda. “É um ambulante que está trabalhando, o motorista, a pousada, o hotel, o bar, o restaurante, o garçom. É todo mundo que está ganhando. Então, isso para a Bahia não é jogar dinheiro fora, é um grande investimento. E é assim que eu encaro um calendário de eventos para o nosso estado. Pretendo fazer com essa perspectiva econômica, com esse olhar na geração de emprego, na movimentação econômica do nosso estado”, salientou.

Sobre a capital, ACM Neto ressaltou que esse trabalho já foi realizado e deu resultados. “Nada melhor do que já ter feito, do que ter os exemplos para mostrar. Fizemos em Salvador um calendário de eventos muito forte, projetamos ainda mais o carnaval, transformamos a capital baiana no principal destino da virada de ano do Brasil”, frisou.

“Graças a Deus, durante oito anos consecutivos, fomos avaliados como a melhor gestão do Brasil entre as prefeituras. Então, esse é o meu grande cartão de visitas. Muito melhor do que você estar falando, prometendo, criando história, vendendo pedaço de terra na lua, é você mostrar o que já fez, o que já realizou, portanto um trabalho que é comprovado”, complementou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também