Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Associação de Pastores cobra rigor nas investigações no caso do assassinato do pastor Panda

Panda, homem de Deus, querido no NSV.

A Associação dos Ministros Evangélicos de Ilhéus (AMEI), na pessoa do presidente pastor Jobson Carvalho, está acompanhando os desdobramentos das investigações da Operação AEROSUL da Polícia Militar, que resultou no assassinato covarde do pastor Alisson dos Santos Rocha, conhecido como Panda, 30 anos de idade, ocorrido no último dia 18 de junho, no bairro Nossa Senhora da Vitória.

Os diretores da AMEI assim que tomaram conhecimento da fatalidade deram o suporte e a logística necessária aos familiares do líder eclesiástico, que no dia da tragédia estava evangelizando com outros irmãos na comunidade.

A AMEI cobra rigor e, mais do que isso, transparência nas investigações, sobretudo, que os verdadeiros culpados por essa barbaridade sem precedentes sejam punidos com rigor da lei.

A comunidade evangélica, instituições, população em geral e, principalmente a família do Pastor Alisson, aguardam por resposta da polícia civil e da própria justiça, para que esse crime não se torne esquecido e os suspeitos vivam no manto na impunidade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também