Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Viva Ilhéus de Deus! Aline Barros se apresenta no Malhadinho de açúcar

Cantora faz turnê no estado.

Noite de louvor e muita adoração. O evento “Gratidão Gospel Music” é mais uma festividade integrada ao Viva Ilhéus em comemoração aos 488 anos da cidade. Para encerrar as celebrações em grande estilo, a cantora Aline Barros, referência na música gospel nacional e internacional, se apresenta nesta sexta-feira (1º), a partir das 19h, na Avenida Litorânea Norte, bairro Malhado. Nesta edição, o evento traz como slogan “Eu oro por Ilhéus”.

O show será imperdível e promete arrastar uma multidão de fé. Também marcarão presença a Banda Shalom e Isaque Valverde. O prefeito Mário Alexandre frisou que o Viva Ilhéus contempla atrações para todos os públicos. “Um verdadeiro culto de adoração a Deus. Vamos finalizar as celebrações pelo aniversário da nossa cidade, agradecendo por todas as conquistas alcançadas até aqui”.

Entre os grandes sucessos da cantora Aline Barros estão as músicas “Ressuscita-me”, “Sonda-me, Usa-me”, “Rendido Estou” e “Consagração”. Ela é considerada uma das maiores vozes da música cristã do Brasil, tendo vendido mais de 12 milhões de discos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também