Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Safadão volta a ser internado e é operado às pressas após ter alta de hospital

Safadão está no apartamento e passa bem.

Wesley Safadão voltou a ser internado nesta quinta-feira (07) para tratar problemas de saúde; ele já havia passado por uma hospitalização na semana passada.

Dias após ter alta do hospital onde esteve internado para tratar problemas de saúde, o cantor Wesley Safadão foi internado novamente e acabou submetido a uma cirurgia às pressas, para a retirada da hérnia de disco que o afligia. Com isso, o cantor cancelou novamente seus compromissos profissionais para esta semana.

Segundo publicação feita pela equipe do cantor nas redes sociais, ele passou pela intervenção cirúrgica durante a manhã. “Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco invertebral, para a remoção de hérnia discal”, informa assessoria do artista.

O cantor passa bem e já está no quarto em recuperação. Os shows agendados até o dia 10 de julho precisarão ser cancelados.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também