Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus é homenageada na 26° Bienal Internacional do livro

Equipe da SEDUC na Bienal, em São Paulo.

A cidade de Ilhéus nos seus 488 anos de história e cultura, foi homenageada na 26° edição da Bienal Internacional do Livro, em São Paulo. O município esteve representado pela secretária municipal de educação, Eliane Oliveira, conhecida como Lôra, e parte de sua equipe técnica pedagógica.

A 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo é sucesso de público. O retorno presencial do evento é o reflexo da grande procura de ingressos que se esgotaram em poucos dias. A diversidade das 1.500 horas de programação, os 3 milhões de livros disponíveis, os 182 expositores e quase 500 selos editoriais, vêm atraindo e encantando os visitantes de todos os gostos e idades de várias partes do Brasil e até de outros países.

O Evento reúne editoras, livrarias, distribuidoras e autores do Brasil e de outros países, a cada dois anos, a Bienal deste ano apresenta uma programação multicultural que inclui literatura, gastronomia, cultura e negócios. A Bienal é palco para celebrar a transformação que os livros fazem na vida das pessoas e, nesta edição, tem Portugal como convidado de honra, em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também