Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Seleção de Ilhéus fica de fora do Intermunicipal 2022

Seleção participou da competição em 2019.

Por falta de organização no organograma do futebol amador, Ilhéus está fora do Campeonato Intermunicipal 2022, considerada a maior competição de futebol não profissional do país.

A notícia desagradou diversos desportistas e torcedores da Seleção de Futebol Ilheense,, que sonhavam com a retomada dos trabalhos esportivos no município após o pior momento da pandemia do Coronavírus.

O último ano que aconteceu a competição foi em 2019, quando, logo após veio a Covid-19, paralisando todos os eventos que geravam aglomerações. Durante este período, que foi de quase três anos, diversas prefeituras aproveitaram o tempo de paralisação no futebol e nos mais diversos esportes para realizar investimentos ou até mesmo ampliar ou realizar intervenções necessárias nos equipamentos públicos de cada município.

Além de Ilhéus, a cidade de Itabuna também deixou de participar do Campeonato, ficando, literalmente, um vazio para os amantes do esporte e a imprensa em geral, principalmente nos finais de semana.

A competição se chamará Campeonato Baiano de Futebol Intermunicipal Ednaldo Rodrigues Gomes 2022, e terá início no próximo dia 31 de julho, na cidade de Itamaraju que disputará com a seleção de Eunápolis.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também