Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Família desmente falência múltipla dos órgãos em Fernando Gomes

Gomes está na UTI.

Através de uma nota, familiares de Fernando Gomes vem a público informar que não são verídicas as informações dando conta de que o ex-prefeito está com falência múltipla dos órgãos ou mesmo que já tenha falecido. Alguns órgãos de imprensa estão divulgando fake news de fontes não confiáveis sobre o estado real de saúde do ex-prefeito de Itabuna.

Diz a nota: “os familiares estão informando que o estado clínico de Fernando Gomes permanece estável. Devido ao surgimento de problemas com náuseas os médicos acharam por bem transferi-lo para a UTI para ter um atendimento mais especializado. O problema com a bactéria (que originou a sua transferência para o Hospital Aliança, em Salvador), já está sendo contornado e todas as suas funções renais, hepáticas, e respiratórias estão sendo devidamente monitoradas.

Lembrando que é preciso muito cuidado e cautela na divulgação de notícias desse tipo, uma vez que pessoas maldosas se aproveitam de um momento difícil para espalhar boatos e criar instabilidade no seio familiar do paciente. Agora, contamos com o apoio de todos os amigos, familiares, admiradores e população em geral da nossa querida Itabuna para que através de orações torçam sempre pela sua breve recuperação”.

Salvador, 21 de julho de 2022.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também