Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Governador Rui Costa abandona delegacia de polícia em Camacã

SINDPOC-BA conferiu o abandono de perto.

“Fica quase impossível os policiais atenderem a população aqui nessa delegacia. A falta de estrutura e condições de trabalho é evidente”.

Essas  foram as palavras do presidente  do SINDPOC, Eustácio Lopes ao chegar na Delegacia Territorial de Camacã, na manhã desta segunda – feira (01/08).

Logo de início, Eustácio se deparou com a única viatura da unidade sem funcionar, pois estava com um problema na bomba de combustível . “Essa viatura está parada desde abril, quebrada por falta de recurso para colocar gasolina, quem perde com isso é a população, que ver o aumento da criminalidade no muncipio”, disse Lopes.

Dando sequência a sua visita, o líder sindical continuou denunciando o abandono da delegacia que passou por uma reforma recentemente e já apresenta problemas na estrutura, bancos antigos, computadores obsoletos, os policiais precisam se unir para pagar internet.

No local também não há servidores da prefeitura dando apoio na limpeza, os colegas têm que limparem o banheiro.

“É combustível que não tem, internet, limpeza…e muitas outras situações. Como trabalhar assim e atender a população”? Questiona Lopes.

No cartório o cheiro de mofo é muito forte, sendo impossível exercer atividades no local. “São vários problema, infelizmente o que estamos vendo aqui em Camacã também acontece em outras cidades da Bahia.

Mais uma vez pedimos para a cúpula da PCBA que tenham uma atenção especial para com os nossos servidores. Precisamos de melhores condições trabalho e da justa valorização, algo que ocorrerá com o nosso salário de nível superior”, finalizou Eustácio Lopes.

Fonte: ASCOM – SINDPOC

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também