Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia civil de Ilhéus prende Viola, autor de homicídio no Couto

Suspeito está a disposição da justiça.

Na tarde desta terça-feira (02) Policiais Civis integrantes do Núcleo de Homicídios de Ilhéus, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus em desfavor de Iuri dos Santos, vulgo Viola, de 27 anos de idade, investigado pela prática de homicídios ocorridos na cidade de Ilhéus.

O preso foi investigado como sendo um dos autores do homicídio ocorrido no dia 29/12/2021 no distrito de Coutos, quando integrantes de uma organização criminosa, disputando o domínio de território para a venda de de drogas, invadiram a residência da vítima de vulgo “Piloto”, de 19 anos de idade, e com requintes de crueldade, efetuaram disparos de arma de fogo, além de diversos golpes de facão contra seu pescoço. Sem qualquer chance de defesa, a vítima faleceu no local, na presença de familiares.

As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus-BA que continua trabalhando para cumprir sua função constitucional de polícia judiciária e apurar as infrações penais, contribuindo para o fortalecimento da Segurança Pública.

Fonte: Polícia Civil De Ilhéus.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também