Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Solenidade de formatura reúne graduados em ADM, Logística e RH das faculdades de Ilhéus e Madre Thaís

Graduandos no auditório da Faculdade de Ilhéus.

Aconteceu no dia 30 de julho, a solenidade de formatura dos cursos de Administração, da Faculdade de Ilhéus, e de Gestão de Recursos Humanos e Logística, da Faculdade Madre Thaís. A cerimônia presidida pelo diretor-geral das duas instituições de ensino, professor Almir Milanesi, que coordena o curso de Gestão de Recursos Humanos, foi realizada no auditório da Faculdade de Ilhéus.

Na oportunidade, Milanesi destacou o caráter histórico do evento que marcou o retorno das solenidades presenciais de colação de grau na instituição e pelo fato de reunir, pela primeira vez, numa mesma cerimônia, formandos dos cursos de graduação da Faculdade de Ilhéus e da Faculdade Madre Thaís.

No início do ano, a Faculdade de Ilhéus anunciou a aquisição da Faculdade Madre Thaís, após um longo período de negociação. A partir daquele momento, os cursos de graduação e pós-graduação, alunos, alguns professores e colaboradores da Faculdade Madre Thaís tiveram suas atividades acadêmicas e administrativas transferidas para a sede da Faculdade de Ilhéus, localizada na zona sul da cidade.

“Quis a história nos unir, em um momento delicado de nossa vida em sociedade, com obstáculos causados por uma crise sanitária e também pela instabilidade econômica. Mas, podemos dizer, foi uma decisão amadurecida, que vislumbrou a ampliação do nosso corpo institucional e mais esforços para oferecer ensino superior de qualidade em nossa cidade e região. Esse novo tempo se apresenta para nós com as características do recomeço, dos desafios renovados, do aprendizado e de novas metas”, declarou o diretor Almir Milanesi.

Participaram da cerimônia, a coordenadora dos cursos de Administração e de Logística, professora Cristiane Nunes dos Santos; os paraninfos da turma do Curso de Administração, professor Pablo Roberto de Assis, da turma de Gestão de Recursos Humanos, professor Amarildo José Morett, e da turma de Logística, professor Sérgio David Ferreira Cruz.

Também integraram a mesa diretora da cerimônia, o patrono da turma de curso de Logística, professor Newton Roberto Aranha Neto, a patronesse da turma de Gestão de Recursos Humanos, Elisane Colavolpe; a representante do Conselho Regional de Administração, Logística e Recursos Humanos (CRA), Graziela Guimarães dos Anjos, e a secretária acadêmica das instituições, Roberta dos Santos Nascimento.

Foram oradores de suas respectivas turmas, a formanda Sandy Sthefany Santana de Miranda, do curso de bacharelado em Administração; o formando Jefferson Carvalho Sousa, do curso de tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos; e o formando Álisson Correia de Carvalho, do curso de tecnólogo em Logística.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também