Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Advogado Ilheense na OAB Nacional

Dr. Carlos Medauar na OAB nacional.

O advogado ilheense e Conselheiro Estadual da OAB Seccional Bahia e Presidente da Comissão Estadual Relações com o Interior, Dr. Carlos Medauar, foi indicado para representar o Estado da Bahia na Coordenação Nacional de Interiorização da Advocacia, um projeto lançado pelo Conselho Federal da OAB, nesta segunda, 08/08. A Coordenação Nacional teve sua apresentação feita, durante a reunião do Conselho Pleno do Conselho Federal e ficará sob a coordenação do advogado, Dr. João de Deus Quirino Filho, da OAB da Paraíba

A Coordenação faz com que a entidade comece a pagar uma dívida antiga com quem advoga, trabalha e vive no interior do país. “É tempo de interiorização da OAB”. Disse o coordenador do projeto Dr. João de Deus.

O presidente Nacional da OAB, Beto Simonetti, ressaltou que o grupo já vem se organizando e trabalhando há algum tempo. O coordenador, Dr. João de Deus, explicou a composição e organização da Coordenação: Serão, além dele, mais três coordenadores adjuntos e coordenadores em cada uma das Seccionais, fazendo a ligação entre os estados e a entidade nacional.

O advogado ilheense, Dr. Carlos Medauar, agradeceu o espaço ao presidente Nacional da OAB, aos Conselheiros Federais, notadamente os da Bahia, a Presidente da OAB-BA Dra. Daniela Borges, por esta indicação para compartilhar a formação da Coordenação e assim pluralizar as ações desta importante intervenção da Ordem em todo o país.

“É motivo de orgulho para nossa Subseção e nossa classe ter uma representação local à frente de um projeto desta envergadura no âmbito Nacional. Medauar saberá representar e qualificar os debates com muita propriedade, uma vez que oriundo do interior, fará uma ostensiva defesa desta advocacia”. Destacou o Presidente da OAB de Ilhéus, Dr. Jacson Cupertino.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também