Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Coordenador Joilson Vasconcelos preside solenidade de formatura do curso de Direito da Faculdade de Ilhéus

Novos bacharéis em Direito.

O coordenador do curso de Direito, professor Joilson Leopoldino Vasconcelos Júnior, presidiu a solenidade de formatura dos novos bacharéis da Faculdade de Ilhéus e Faculdade Madre Thaís, realizada no último dia 6 de agosto, na Terceira Via Hall. Colaram grau os formandos das turmas “Professor Florisvaldo Cavalcante de Almeida”, da Faculdade de Ilhéus, e a denominada “Professora Caroline Bráulio de Carvalho”, da Madre Thaís.

Representando o diretor-geral das duas instituições, Almir Milanesi, o professor Joilson Vasconcellos destacou o caráter histórico da solenidade pelo retorno das cerimônias presenciais e por reunir as duas turmas, e se tratar, inclusive, da última turma do curso de Direito da Faculdade Madre Thaís. Com o processo de fusão das duas faculdades, a gestão dos cursos de Direito passa ser da Faculdade de Ilhéus.

Também participaram da colação de grau, a paraninfa dos formandos e formandas da Faculdade de Ilhéus, professora Lavínia Oliveira do Nascimento, o paraninfo da turma da Faculdade Madre Thaís, professor Marco Antônio Correia Bomfim, e a secretária acadêmica Roberta dos Santos Nascimento.

A solenidade transcorreu em clima de entusiasmo diante da vitória alcançada pelos novos bacharéis e bacharelas em Direito. Pela Faculdade de Ilhéus, foi oradora da turma, a formanda Luciana do Espírito Santo Oliveira Pires; o requerimento de colação de grau foi feito pelo formando Ariel Duarte Nascimento; e o juramento profissional conduzido pela formanda Lorrana Oliveira Veloso.

Pela turma da Faculdade Madre Thais, atuou como oradora, a formanda Geysa Nunes Cardoso Silva; o requerimento foi apresentado pela formanda Letícia Oliveira dos Santos; e o juramento pelo formando Lucas Henrique Santos de Almeida. Na oportunidade, professores e funcionários das duas instituições foram homenageados pelos novos bacharéis e bacharelas em Direito.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também