Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Augusto Castro está a procura de alguém para assumir a secretaria de comunicação

Augusto e o coração.

Com a saída anunciada do primeiro ministro e super secretário, José Alcântara Pellegrini, das Relações Institucionais e Comunicação Social, o prefeito e ex-deputado Augusto Castro (PSD) tem mais um abacaxi para descascar ao dar nova arrumação no staff do primeiro escalão. Diante do vazio na SECOM, Augusto iniciou a procura de alguém que queira assumir a Pasta, para dentre as atribuições, resgatar a imagem do governo e a confiança perante os itabunenses.

A saga em busca do titular da Comunicação deve começar no próprio governo, contudo, se as tentativas forem infrutíferas, o próprio Castro vai comunicar com os profissionais de comunicação da região para ofertar o cargo.

Como forma de fugir dos holofotes e do alcance do “parquet”, Pellegrini articulou bem nos bastidores e abocanhou a despercebida secretaria de esportes e lazer, antes comandada por um indicado do vice-prefeito Guinho, exonerado recentemente pelo alcaide Castro.

Essa é a segunda passagem de Alcântara no comando do esporte itabunense. O estágio aconteceu no governo do ex-prefeito Azevedo e, agora, vai tentar experimentar o que aprendeu, no emblemático governo de Augusto.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também