Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Urgente! Últimas informações do desaparecimento do motorista por aplicativo de Ilhéus

Motorista perdeu contato com a família.

Guarnições da polícia militar realizaram diligências em vários pontos de Ilhéus durante esse sábado (24), na tentativa de localizar o motorista por transporte de aplicativo, Jardel Freitas Matos, desaparecido desde às 11h da última quinta-feira (22). 

De acordo com um dos membros da família em contato com o Site Fábio Roberto Notícias, Jardel aceitou uma corrida para a cidade de Itabuna e não retornou mais. Na sexta-feira de madrugada, a esposa dele recebeu uma mensagem do celular dele dizendo que iria em uma corrida para Vitória da conquista, mas a partir daí não deu mais retorno e nem atendeu celular, deixando a família apreensiva.

Ainda na sexta-feira, a esposa do motorista recebeu áudios do celular dele, onde homens não identificados diziam que estariam com ele e exigiram resgate de R$ 10.000,00 (dez mil reais). A última localização do celular de Jardel apontou que estava entre Ilhéus e Itabuna, cuja diligência da polícia não localizou os suspeitos e a vítima.

O carro conduzido por Jardel é um Kia Soul, cor branca, placa policial NYZ-0717. Qualquer informação pode ligar no (73) 9 9999-3557. Falar com Ciro Bomfim. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também