Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ex-funcionários do Hospital Regional Costa do Cacau pedem socorro à Jerônimo e a ex-secretária estadual de saúde, Adélia Pinheiro

“Viemos encarecidamente pedir ajuda ao nosso governador Jerônimo e a ex-secretária estadual de saúde. Somos ex- funcionários do Hospital Costa do Cacau, aquele lugar onde filho chora e mãe não ver, mas hoje estamos aqui para denunciar a famosa empresa IBDAH.

Pois bem, quando fomos demitidos a empresa passou um mês para liberar a rescisão contratual, que por lei é com 10 dias, além da falta do recebimento dos 40% e tampouco pagaram 05 meses de FGTS atrasado, ou seja, a IBDAH está cometendo diversas irregularidades trabalhistas.

Ligamos para o RH, porém o mesmo já não nos responde, tratando a gente com desprezo, não estamos pedindo nenhum tipo de favor, queremos apenas o que é nosso de direito, no entanto, o RH pediu prazo de duas semanas, mas já se passaram quase 2 meses e a mesma não honra com os seus compromissos, sem qualquer penalidade do governo do estado, bem como a justiça do trabalho e Ministério Público do Trabalho.

Apelamos, de maneira desesperada, ao nosso ilustríssimo governador Jerônimo, e a candidata a prefeita e ex-secretária estadual de saúde, Adélia Pinheiro, que nos socorra, porque não aguentamos mais passar necessidade, e recorrer para ciganos e agiotas de Ilhéus e Itabuna”.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também