Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Fabrícia Gostosinha é presa com faca no estacionamento da Av. Soares Lopes

Na tarde desta segunda-feira (27) policiais militares pertencentes à 68ª CIPM/Centro, receberam denúncia anônima sobre suposto tráfico de drogas no estacionamento da Avenida Soares Lopes.

De imediato, a guarnição se deslocou até o local mencionado e, após varredura no trecho, encontrou em posse de Fabrícia, de vulgo Gostosinha, em posse de uma faca, tipo peixeira.

A polícia suspeita que o quiosque tornou-se o centro de distribuição de drogas para falsos guardadores de carros, muitos, inclusive, monitorados pelo serviço de inteligência (P2), da PMBA.

Gostosinha e a faca foram apresentadas no plantão da 7ª COORPIN para lavratura do boletim de ocorrência, ficando detida à disposição do judiciário.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também