Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

EXCLUSIVO: JABES RIBEIRO MANDOU APREENDER MOTO DO SINDICALISTA LUIZ FERNANDES

montagem guincho luiz

O presidente do Sindcacau e considerado membro histórico no PC do B de Ilhéus, Luiz Fernandes Ferreira, usou o seu perfil na rede social Facebook, para denunciar o descalabro que vem acontecendo no município de Ilhéus acerca da famigerada “máfia do guincho”. 

Em entrevista a reportagem do FRN, o sindicalista explicou que estacionou a sua moto de forma correta em frente á prefeitura de Ilhéus e no mesmo local havia outras estacionadas, mas por incrível que pareça, só a dele foi alvo dos Agentes de Transito e da empresa JP, responsável por carregar os veículos da cidade e jogar em um terreno baldio localizado na Rod. Ilhéus/Uruçuca, que segundo informações, de origens duvidosas e sob investigação do judiciário. 

Diante da situação desesperadora, Luiz Fernandes esteve no esconderijo dos veículos que são guinchados em Ilhéus e ouviu do proprietário que só podia liberar a moto pagando o valor de R$ 150,00. O esquema milionário montado pelo prefeito Jabes Ribeiro, Isaac Albagli e com os empresários, foi resumido pelo sindicalista como a “Máfia do guincho”.  

Ouça a entrevista que o FRN fez com o dirigente sindical, Luiz Fernandes, que explica o fato: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também