O clima fechou na unidade do SAC de Ilhéus. Conforme fomos informados, o gerente do órgão, Thiago Viana, considerado pelos próprios servidores como “persona non grata”, devido aos sucessivos atos de truculência, arrogância e o poço de estupidez, protagonizou mais uma cena lamentável, desta vez com o Coordenador do DETRAN identificado pelo nome de Luiz.
Viana, que está com os dias contados no cargo, mostrou mais uma vez desequilíbrio e falta de postura, ao partir de forma voraz, sorrateira e com ofensas morais, perante o colega de trabalho, pelo fato de que este não havia informado um problema no sistema do DETRAN. Perseguição velada!
Além da humilhação e constrangimento que Luiz passou, tudo aconteceu na presença de vários usuários que aguardavam por atendimento. A guerra entre o gerente e o chefe desagua no ninho pepista, já que ambos leem na cartilha jabista. Thiaguete, assim apelidado pela meninada, foi indicado pelo super traquino secretario Isaac Albagli, enquanto Luiz é gente da estreita confiança do operador das madrugadas, John Ribeiro. Quem vai ganhar esse quebra de braço?