Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Comunicado

FRN informa
FRN informa

Eu, Fábio Roberto, brasileiro, casado, jornalista DRT/BA 6355, residente nesta cidade, venho de público para que não pairem duvidas, esclarecer a quem interessar possa, que as pessoas que estão fazendo comentários nas redes sociais ou nos blogs em relação as duas matérias que eu postei exclusivamente no meu site, nada tem a ver com o vereador, advogado e pré-candidato e prefeito de Ilhéus, Cosme Araújo.

Sabemos que, o jornalista passa informações após colher denúncias, principalmente quando o dinheiro do povo ou a moralidade pública está em jogo. Cabe a quem não concorda com as criticas ou mesmo com as denúncias pedir direito de resposta, que jamais irei nega, contudo, repito, não é justo que pelo simples fato de ter sido assessor do vereador Cosme Araújo, este tenha que receber a pecha de autor ou mandante das divulgações polêmicas em apuração, no que diz respeito a matéria relacionada aos problemas dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida e, a matéria relacionada ao SAC, repito, pois, verdadeiramente não podem ser atribuídas ao Vereador; salientando que, talvez isto está ocorrendo por conta de ser o mesmo um dos maiores opositores e critico a uma administração desastrosa que salta aos olhos de toda a população. Confira na integra no leia mais.

É do conhecimento de todos que, costumo assumir o que eu coloco seja em rádio, site, TV ou em jornais, tendo em vista que assino todas as matérias que produzo. O site Fábio Roberto Noticias é de meu domínio e total responsabilidade, o fato de ter propagandas e matérias do vereador Cosme Araújo, isto não implica de que ele tenha orientado determinado ou mesmo concordado com que eu publico.

Ademais, se verificarem os sites vermelhinho, Rumas e Noticias, Rede Brasil de Notícias verão que possuem a TV O Defensor e são postadas matérias de interesses do parlamentar,  nem por isto ninguém pode afirmar que estes pertencem ao mesmo.

Por fim, quem não concordou ou não concorda com as minhas matérias, oriento que sempre deixo o site  à disposição para que coloque as versões que entenderem que deve colocar, numa clara obediência ao contraditório, ainda que terceiros possam também discordar. Se eventualmente, em tese, pratiquei alguma conduta tida por quem quer que seja como delituosa estarei disposto a responder, porque, sinceramente, até agora entendo que crime algum eu cometi, principalmente em relação as matérias veiculadas, levando-se em conta que, as provas são cristalinas, irrefutáveis e que não merecem nenhum tipo de reparo; mas, ainda assim, se alguém sentir-se ofendido o site estará à disposição para esclarecer os fatos postos ao público.

Espero que, doravante, não atribuam nenhuma matéria do meu site não só ao vereador Cosme Araújo, mas, a quem quer seja, pois, reafirmo, assumo minha profissão com responsabilidade, denodo e dedicação, considerando que respeito as pessoas para também ser respeitado.

Posso não ser perfeito, contudo, procuro me aproximar da perfeição, mesmo sabendo que erra é humano e todos erram, mas, nos casos específicos até o presente momento, não existem provas que eu errei.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também