Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Sem pagamento, funcionários do SAC de Ilhéus paralisam atividades por tempo indeterminado

img-20160923-wa0035

Os funcionários do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Ilhéus realizaram uma paralisação geral, por volta das 06h da manhã desta sexta-feira, 23. Eles reclamam contra o atraso do vale-transporte, ticket alimentação, férias, plano de saúde e sem falar da perseguição que os trabalhadores vem sofrendo, por parte da direção do órgão. Por causa do movimento, os serviços oferecidos à população foram cancelados momentaneamente.

“A situação é caótica para todos os trabalhadores, podemos mais uma vez, perder tudo, diante da falta do repasse da Secretaria de Administração da Bahia para a empresa Sandes, responsável pela contratação dos funcionários, não deu nenhum prazo para resolver o problema. Os profissionais não descartam greve por tempo indeterminado caso o impasse não seja solucionado. “Não sabemos mais a quem apelar”. Relata um funcionário, que pediu para não ser identificado.

Vale salientar que o diretor da Unidade do SAC de Ilhéus, Thiago Viana Borges, ao invés de cumprir com o seu papel de gestor, já que é pago em dia com o dinheiro público, abandonou o trabalho na última quarta-feira, 21, para puxar a virilha do governador Rui Costa, durante visita as obras da Ponte do Pontal. Thiago decidiu, de forma irresponsável, lavar as mãos para os sucessivos problemas do SAC de Ilhéus, para pedir votos escancaradamente aos natimortos candidatos do PP.

A mamata vai acabar!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também