Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Radialista Val Cabral é o novo assessor de imprensa da Câmara de Itabuna

13179445_645074258973980_6959617572466426602_n
Val Cabral excelente nome e capacitado para o cargo.

O radialista Val Cabral assume o comando da Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo Municipal de Itabuna, com uma equipe formada por profissionais da área, tendo como objetivo fornecer informações e produzir material jornalístico sobre a Casa de Leis, tanto do ponto de vista institucional quanto para o público externo. A Assessoria de Imprensa está focada em fazer cobertura jornalística dos eventos do Legislativo como sessões ordinárias ou não, audiências e debates públicos, reuniões de comissão permanente etc. As atividades dos vereadores como na instituição e enquanto representantes dela.

Val Cabral é responsável entre outras atividades pelo conteúdo informativo do site e redes sociais oficiais e produção de informativos veiculados na imprensa, sobre as atividades dos vereadores. Segundo informações de Val Cabral, “o atendimento aos jornalistas, radialistas e blogueiros dos mais diversos órgãos de comunicação estará sempre sendo realizado de maneira constante, sempre buscando dar transparência aos trabalhos dos parlamentares.

Ele atualmente é âncora do programa Sem papas na Língua, da Rádio Nacional e apresenta o programa Olho no Olho, na Tv Itabuna. Val Cabral assume o cargo atendendo o convite do vereador Chico Reis (PSDB), presidente do Legislativo itabunense, com apoio unânime dos demais vereadores. Segundo o vereador Babá Cearense (PHS), a escolha do radialista como novo chefe da Ascom se deu em virtude da ampla experiência que dispõe no radiojornalismo, além da boa relação interpessoal e institucional.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também