Na sessão ordinária desta quarta-feira, 19, no plenário Gilberto Fialho, da Câmara de Vereadores de Ilhéus, o Vereador e Advogado Dr. Jerbson Moraes (PSD), encaminhou a Mesa Diretora e com aprovação unânime dos parlamentares, uma moção de pesar pelo falecimento da delegada da Polícia Civil de Ilhéus, Dra. Lícia Vieira de Santana, ocorrido na madrugada do último sábado, 15, no Hospital Calixto Midlej de Filho, na cidade de Itabuna.
Natural de Ibirapitanga, Dra. Lícia Vieira de Santana nasceu no dia 29 de agosto de 1968, tinha 48 anos de idade, e 20 anos dedicados como delegada de polícia. Formada em Direito pela UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz), escolheu Ilhéus como a sua segunda cidade do coração.
Para o proponente da moção, Vereador Jerbson Moraes, “Dra. Lídia Vieira era uma pessoa bastante querida na comunidade, respeitada e de grande circulo de amizade, que fez de sua existência, uma vida tranquila e deixa um legado de honra, dedicada e de respeito para todos os familiares e comunidade de maneira geral“, destacou.