Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polimix atua sem licença ambiental e não foi embargada

Emílio está jogando no contra?
Emílio Gusmão.

Uma curiosidade está tomando conta dos ilheenses. Por que o Superintendente do Meio Ambiente da prefeitura, Emilio Gusmão, não tomou com a concreteira Polimix a mesma medida que tomou com a empresa que operava a usina asfaltica do município?

Como é do conhecimento da população, Gusmão interditou a usina alegando “danos irreparáveis ao meio ambiente” e principalmente por não ter licença ambiental. A pirotecnia foi desmascarada pelo próprio prefeito Mário Alexandre, durante entrevista na rádio Conquista FM, que nada foi constatado no que diz respeito a danos ambientais. Será que houve alguma atitude de perseguição por Gusmão imaginar que a empresa pertence a A ou B?

E aí vai a questão: por que não fez o mesmo com a Polimix que também não tem licença ambiental e apresenta “problemas gravíssimos” como ele mesmo declarou em entrevista? Dois pesos e duas medidas. As notícias que rolam é que Gusmão recebeu uma reprimenda do prefeito e de vários secretários por ter tomado a atitude de interdição da usina sem conhecimento do prefeito e do vice, que é o secretário da pasta que ele é subordinado. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também