O motorista da São Miguel Abel Ferreira de Souza, 46 anos, foi alvo de denúncia da advogada do sindicato dos rodoviários de Ilhéus, Dione Mattos dos Anjos.
Na ocorrência de n° 68632/17 registrada no Detran do posto do SAC, a advogada afirmou que, por volta das 22h25 no dia 07 de agosto, o motorista estava estacionado em frente à garagem da empresa, quando esse empreendeu marcha ré vindo amassar e arranhar o capô do veículo Gol, placa JQY 3688, com licença de Ilhéus. Ainda conforme relato da advogada do sindicato dos rodoviários de Ilhéus, o ônibus estava parado no lado direito da garagem, na porta de uma serralheria, alegando que o local não é parada de ônibus.
No dia 14 de agosto, Abel Ferreira de Souza também abriu boletim de ocorrência de n° 68373/17 no Detran do SAC, e relatou que estava estacionado na porta da empresa, quando a referida advogada colou o carro no fundo do ônibus e desligou, não dando condições nenhuma para que o motorista pudesse ver o carro, que foi atingido no capô. Segundo Abel, Dione Mattos não aceitou fazer a ocorrência, conforme testemunhas que presenciaram o fato.
Em contato com a reportagem do site FR Notícias, o motorista disse que a advogada do Sindrod procurou à direção empresa exigindo a reparação do dano. Abel Ferreira terá que pagar R$ 1.700,00 por meio de desconto na folha de pagamento em 20 parcelas.
O site está aberto para o contraditório de todas as pessoas citadas.