Sandra da Silva Gonçalves, única sobrevivente do trágico acidente que matou 04 pessoas da mesma família no dia 02 de novembro de 2016 nas proximidades da cidade de Firmino Alves, tendo como autor, o empresário Renato Viana, proprietário da Cabana Gabriela, situada na zona sul de Ilhéus, relatou os momentos difíceis que tem enfrentado para recuperar a saúde.
Por conta do impacto do acidente, Sandra Gonçalves precisou ficar de cama por quase 07 meses e depois na cadeira de rodas e, de lá pra cá, não teve nenhuma assistência do empresário Renato Viana. Ela conta que está vivendo com ajuda de amigos e de pessoas próximas da família, enquanto o empresário que na época estava dirigindo embriagado, vive impune e livre como se nada estivesse acontecido.
Através do Facebook, Sandra Gonçalves descreveu o sofrimento e a falta de condições financeiras para arcar com os medicamentos e a continuidade do tratamento de fisioterapia. Indignada, a mulher clama por justiça e apela providências as autoridades.
Ouçam: