
Moradores de Olivença informam que irão interditar a qualquer momento, o trecho da rodovia que liga até a cidade de Canavieiras. Segundo o morador Adson Henrique Oliveira Santos ouvido pela reportagem do FR Notícias, a revolta da população se dá em virtude dos enormes buracos na Avenida Lomanto Júnior, na orla de Olivença, colocando em risco a vida dos motoristas, estudantes, como também dos moradores, que já presenciaram constantes acidentes e até mortes.
Ainda de acordo Adson Henrique, na última quinta-feira, 14, funcionários de uma empresa tamparam os buracos com pó de brita e pedra, sem nenhuma cobertura asfáltica, piorando ainda mais a situação, já que o tamanho e a profundidade dos buracos aumentaram.

“Olivença moram cidadãos, comerciantes, empresários que pagam seus impostos e tem direito de trafegar em uma avenida com dignidade de asfalto perfeito e, nós, merecemos respeito. Por aqui passam grandes riquezas, destino turístico e conhecida por suas belezas naturais, porém a falta de infraestrutura deixa a desejar. Onde está o responsável para ver de perto como está sendo feito o trabalho“, reclama o morador Adson Henrique.