Néry Santtana, ex-coordenador do SAC de Ilhéus e aliado da deputada estadual Ângela Sousa (PSD), usou o seu perfil na rede social Facebook, para fazer duras críticas ao vereador Jerbson Moraes, por ter atribuído somente a ele, os 2.300 votos que o deputado federal Paulo Magalhães obteve na cidade de Ilhéus.
Nerynho, como também é conhecido, rechaçou, veementemente, a afirmação precipitada do vereador, e disse que a deputada Ângela Sousa tem um grupo forte, em Ilhéus, e que trabalhou com todas as lideranças regionais, no propósito de eleger o deputado.
Abaixo, o texto publicado no Facebook de Néry Santtana:
“Tenho muito respeito pelo vereador Jerbson Moraes, ele tem sido leal ao grupo do prefeito Mário Alexandre bem como à deputada Ângela Sousa, tem feito um bom trabalho no legislativo, mas não posso concordar com a publicação que fez atribuindo somente a si os mais de 2.300 votos que o deputado federal e candidato à reeleição Paulo Magalhães obteve na cidade de Ilhéus.
Gostaria de lembrar que a deputada Ângela Sousa tem um grupo forte no município, que trabalhou juntamente com todas as lideranças regionais nesse mesmo propósito.
Portanto, acho que o nosso querido vereador se equivocou na publicação. Todas as lideranças da deputada Ângela e do prefeito Mário, inclusive do vereador Jerbson, tem participação nos votos do nosso deputado federal, inclusive eu, entre outros aliados da deputada”.