Após ameaça do presidente do Sindicato dos Taxistas de Ilhéus e presidente do Conselho Municipal de Transporte do Município, o ex-vereador Jailson Nascimento, de ameaçar promover violência contra os motorista do aplicativo Uber de Ilhéus, vários motoristas registraram boletim de ocorrência na sede da 7ª Coorpin, na manhã desta sexta-feira, 30, acompanhado do advogado Drº Mesaque Soares.
No áudio em que o Site Fábio Roberto Notícias teve acesso, Jailson Nascimento mostrou total desequilíbrio e despreparo, ao ameaçar com forte violência, os condutores de aplicativo UBER, por estarem tendo acesso no Porto do Malhado em dias de chegada dos navios transatlântico. Desde quando a Uber chegou em Ilhéus, Jailson vem tentando tirar o serviço da cidade em conluio com os membros do Conselho Municipal de Transporte e Trânsito.
Não custa lembrar que Jailson é ex-vereador, ficha suja, é presidente do Sindicato dos Taxistas de Ilhéus, presidente do Conselho Municipal de Transporte, coordenador de campanha do deputado Bebeto Galvão e irmão do coordenador da 13ª CIRETRAN de Ilhéus, e está sendo investigado pela polícia federal por possíveis desvios de recursos públicos do Programa Nacional de Apoio ao Trasporte Escolar (PNATE) nos anos 009/2010 na gestão do ex-prefeito Newton Lima.
Jailson Nascimento foi enquadrado no Art. 147, do Código Penal: Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave. Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.