Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Posto de saúde do Salobrinho está com a farmácia fechada, denuncia moradores

Saúde ilheense fragilizada.
Saúde ilheense fragilizada.

Pacientes do posto de saúde do Salobrinho entraram em contato com a redação do site Fábio Roberto Notícias, para relatar da dificuldade para pegar remédios receitados na consulta ou de uso contínuo na farmácia da própria unidade de saúde.

Segundo eles, a distribuição não está sendo feita há quase 2 meses depois que servidora entrou de férias e a secretaria municipal de saúde não designou outro profissional, deixando os cidadãos revoltados.

A falta de informação também é uma queixa dos pacientes, que não sabem quando o problema será resolvido. “Eu fui com a minha tia pegar o remédio, mas falaram que a farmácia estava fechada porque a funcionária está de férias e não tem outra pessoa para substituí-la. Isso é uma falta de respeito com as pessoas. Como se não bastasse o posto estar aberto de forma precária, somos duramente penalizados com a incompetência da administração municipal, que deixou fechar a farmácia, devido à falta de organização e planejamento da secretaria de saúde“, reclamou uma moradora.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também