Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: membro da assembleia de Deus é agredido por fiel

Caso foi parar na delegacia.
Caso foi parar na delegacia.

O jovem ilheense Joallisom Coelho Santana procurou a redação do Site Fábio Roberto Notícias para denunciar que vem sofrendo ameaças proferidas e, segundo ele, já foi até agredido por um homem identificado como Adriano Andrade Santos, 34 anos, residente na Rua Gardênia, bairro Nelson Costa. 

De acordo com relatos da vítima, que é membro da igreja assembleia de Deus, as ameaças e perseguições são diversas dentro da própria igreja, já que ambos pertencem a mesma denominação religiosa, no bairro Nelson Costa. 

O problema se agravou no último dia 16 de julho, quando por volta das 22h30 Adriano desferiu um soco em Joallisom, que perfurou sua boca, ocasionando na perda de muito sangue. A polícia militar foi acionada e uma guarnição da 69 CIPM conduziu o agressor para o plantão da 7a Coorpin, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado por lesão corporal, e a vítima encaminhada para o departamento de polícia técnica para exame de corpo de delito.

Atualizado às 16h18: Joallissom é Levita e pregador da palavra, pai de 3 filhos, casado, nunca teve problema com Adriano, vem sendo perseguido ja algum tempo por Adriano e não sabe o motivo, talvez ódio ou inveja como caim teve de Abel na bíblia. Joallissom temendo pela vida procurou seus direitos na 7ª Coorpin para efetuar a ocorrência e exame de corpo de delito encaminhado pela SECRIMPO, onde serão tomadas as medidas cabíveis pela justiça. Joallissom é da igreja Assembléia Valeria no Brasil pessoa muito conhecida e amiga da sociedade. 

Em áudio, o homem conta o drama que está vivendo. 

WhatsApp Image 2019-07-22 at 21.05.20

WhatsApp Image 2019-07-22 at 21.05.23


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também