Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 27, investigadores da polícia civil cumpriram mandado de prisão temporária expedido pela Vara Crime da Comarca de Ubatã sobre homicídio e tráfico de drogas em associação criminosa coordenadas por Manoel de Souza Teles, vulgo Lula, atualmente cumprindo pena no Conjunto Penal de Itabuna, com auxílio de sua companheira Itamara Santos Cruz, conhecida por Lai e de Luzinete Pereira Santos, vulgo Nete e Valdeilson dos Santos Pereira, vulgo Val, que de acordo com as investigações fazem parte da facção criminosa Raio A.
As buscas resultaram na apreensão de 04 sacos plásticos com peso de 328 gramas de cocaína, 228 pinos prontos para venda de cocaína com peso de 263gramas, 95 pedras fracionadas de crack com peso de 14 gramas, 95 papelotes de maconha com peso de 182 gramas e 03 aparelhos celulares.
Contra Luzinete será lavrado auto de prisão em flagrante por tráfico em função do entorpecente apreendido. As diligências prosseguem para cumprimento de outros prisões decretadas.