Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Pastor Matos mantém suposto fantasma na Câmara de Ilhéus

Vereador mantém fantasma há quase 03 anos.
Vereador mantém fantasma há quase 03 anos.

A redação do Site Fábio Roberto Notícias descobriu um esquema de suposto servidor fantasma no gabinete do vereador Antônio Raimundo dos Santos Matos, mais conhecido como Pastor Matos (PSD) na Câmara de Vereadores de Ilhéus. A investigação revela que uma mulher identificada por Karine Santos Silva contratada como assessora parlamentar e com salário de R$ 2.141,00 jamais foi vista desempenhando atividades no gabinete do vereador. 

Para desvendar a possível irregularidade deslavada, o Site Fábio Roberto Notícias descobriu que a fantasma trabalha todos os dias na loja Aromar Essências, situada na Rua Visconde de Mauá, centro de Ilhéus. 

De acordo com informações obtidas no Site da Câmara de Vereadores (veja aqui) a fantasma foi contratada no dia 01 de fevereiro de 2017 e, de lá pra cá, já recebeu dos cofres públicos um total de R$ 72.794,00 (setenta e dois mil e setecentos e noventa e quatro reais). 

Vale ressaltar que admitida a tese de que assessores parlamentares não estão sujeitos a controle de jornada, é certo que devem realizar as atividades inerentes a seu cargo para fazer jus à remuneração paga pelo ente público.

O espaço do Site está aberto caso o vereador queira se pronunciar. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também