
Investigadores do Núcleo de Homicídios de Ilhéus apuraram que os autores do homicídio do menor Vanderson Silva Dantas, de 17 anos, utilizaram um carro de aplicativo 99Pop, para o cometimento do crime e, em seguida a fuga. O fato aconteceu no último sábado (28), na Rua das Flores, bairro da Conquista.
De acordo com as informações que o Site Fábio Roberto Notícias teve acesso com exclusividade, o motorista de aplicativo teria se deslocado até a Rua da Saboaria, bairro Princesa Isabel, para atender o chamado, quando três passageiros entraram no veículo. Um dos indivíduos pediu para o motorista se deslocar até a Rua das Flores, bairro da Conquista, momento em que dois homens desceram e um ficou no carro aguardando. O motorista ouviu disparos de arma de fogo e avistou os dois ocupantes armados com revólveres aparentemente calibres .38
Após o crime, os elementos correram e pediram para arrastar o carro e seguir em direção a Igreja Batista Lindinópolis também no bairro conquista, onde os indivíduos desceram e entraram no beco do SAF.
A polícia apurou que Vanderson Silva Dantas era integrante da facção criminosa Tudo 3 e os autores seriam da facção Tudo 2.