Rodolfo Cordeiro Lucas, namorado da médica Sáttia Lorena Aleixo, que caiu do 5º andar de um prédio no bairro de Armação, teve a prisão preventiva revogada na manhã desta segunda-feira (27) após decisão do juiz Vilebaldo José de Freitas Pereira.
Na decisão, o magistrado aponta para a inexistência de provas materiais e indícios que comprovem que Rodolfo jogou a namorada da janela.
O juiz também aponta que Rodolfo, que também é médico, não possui ficha criminal, não tem aparente intenção de fugir e que pode ser facilmente localizado em caso de alguma necessidade.
O condomínio tem mais de 40 câmeras, 12 só na entrada. No entanto, a única câmera mais próxima do impacto da queda está posicionada para o parque infantil. O local onde a média caiu é um “ponto cego”. “ Não tem registro da queda. A gente viu que local é um ponto cego. A câmera do parque infantil mostra a movimentação de algumas pessoas perto de onde estava a médica, entre eles o médico que, segundo o porteiro, foi solícito com ela”, disse o síndico.