
A redação do Fábio Roberto Notícias recebeu, nesta sexta-feira (29), enxurradas de reclamações sobre problemas envolvendo o atendimento e principalmente a comunicação dos Correios.
Cidadãos de várias localidades de Ilhéus relataram total insatisfação com o serviço prestado pela empresa pública. Umas das queixas da população é a falta de atendimento no telefone da agência central, situada na Rua Marquês de Paranaguá. Quem precisa obter alguma informação precisa redobrar a paciência, porque o telefone só faz chamar, um total descaso e falta de respeito com o único meio de comunicação em pleno momento de pandemia.
Para comprovar a deficiência do órgão, a reportagem do FR Notícias entrou em contato por pelo menos 5 vezes no telefone (73) 3633-4132, conforme disponível no Site de busca da Google, e, lamentavelmente, ninguém atendeu as ligações.
É por essas e outras que o melhor caminho para melhorar a eficiência na prestação do serviço dos Correios é a privatização.