Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia Civil de Maraú cumpre mandado de prisão e apreende pistolas de cabo reformado do Exército

Farto material encontrado com o suspeito.
Farto material encontrado com o suspeito.

Nesta quarta-feira (03) policiais civis da Delegacia Territorial de Maraú, cumpriram de mandado de prisão preventiva expedido pela juíza da cidade de Jaguaquara, Andréa Padilha Sodré Leal Palmarella, sob o processo nº 0001445-61.2013.805.0138, no povoado de Taipu de Fora, Península de Maraú, na construção de um imóvel de propriedade do investigado W.N.C.N., vulgo Guerreiro.

Na ação policial foram apreendidas 03 armas, sendo uma pistola 09 mm, marca Taurus, com 03 carregadores contendo 22 projéteis de 09 mm e 30 projéteis normais do mesmo calibre, 02 silenciadores, 01 arma de Air Soft com 02 carregadores, cal. 06 mm e 01 arma de Air Soft, cal. 4,5 mm, com 01 carregador e esferas de chumbinho.

De acordo com a polícia civil, o preso é cabo reformado do Exército Brasileiro, sendo especialista em explosivos e armamentos. O mandado de prisão é pela prática de homicídio.

A delegada Andrea Oliveira Santos, titular da Delegacia Territorial de Maraú, está procedendo a verificação no sistema para saber se o investigado possuía registro do armamento, caso contrário será autuado pelos crimes previstos na lei 10.826/2003.

Por conta da Lei de Abuso de Autoridade a imagem do suspeito não pode ser divulgada. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também