
Vejam que absurdo! Uma família ainda visivelmente abalada entrou em contato com a redação do Site Fábio Roberto Notícias, para denunciar a qualidade duvidosa do caixão do Plano SAF de Ilhéus, além do total desrespeito com o cliente.
De acordo com a enteada, no último sábado (27), seu padrasto identificado por Lindolfo Alves, 84 anos, veio a óbito na própria residência, no bairro Nossa Senhora da Vitória, após ser acometido de um infarto fulminante. Imediatamente, a família entrou em contato com o Plano SAF, o qual é cliente já algum tempo, para realizar os procedimentos necessários para o sepultamento, mas, infelizmente, ao chegar no cemitério do distrito do Couto para a última despedida, o caixão se abriu ao receber areia, comprovando a qualidade precária do produto.
Indignados com a prestação de serviço do SAF de Ilhéus, a família decidiu apelar aos meios de comunicação o constrangimento ora ocorrido, que de acordo com a narração dos familiares, enfrentaram na despedida do ente querido. “Pagamos caro para manter o plano funcionando, mas na hora da necessidade, nos forneceram um caixão precário que se abriu todo, deixando o corpo praticamente exposto em meio areia. Isso é desumano!” Reclama a enteada aos prantos.
A mulher disse também que o gerente do SAF de Ilhéus entrou em contato e acusou os coveiros de não saberem jogar areia no caixão, e que o problema não é de responsabilidade da empresa.
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