Por volta das 18hs desta sexta-feira 23, João Pedro Barreto, vulgo Barretinho, elemento de altíssima periculosidade, agrediu a esposa com a criança no colo, no bairro Renovação 1, na cidade de Gandu, sul do estado. No momento da violência, o pai do agressor gravou vídeo e, mesmo assim, o indivíduo não conteve a ira contra a mulher.
O homem, além de ameaçar de morte a esposa na frente dos dois filhos, a espancou com chutes e murros, ainda agrediu o próprio pai que tentava impedir o espancamento.
Pedindo para não serem identificados, moradores disseram, há pouco, à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, que a sessão de tortura começou no final da tarde desta quinta-feira (22), e hoje agrediu a mulher novamente.
João Pedro chegou a ser preso pela policia militar, mas acabou sendo liberado pelo delegado plantonista por não haver registro de boletim por parte da vítima. O pai do agressor compareceu na delegacia em posse do vídeo para denunciar o filho, que está foragido logo após o crime.
Diante da tamanha perversidade e crueldade do agressor, a população está nas ruas do município de Gandu a procura do agressor, que foi visto pela última vez na noite de hoje, no bairro Renovação 2, localidade conhecida pelo intenso trafico de drogas.
O Site Fábio Roberto Notícias está acompanhando o caso. Mais informações a qualquer momento.
Vídeo: