Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícia está na caça da foragida Ina Rocha

Mulher está sendo procurada pela polícia.
Mulher está sendo procurada pela polícia.

Nesta quinta-feira (22) a Polícia Civil enviou para a Vara Crime da Comarca de Canavieiras o Inquérito Policial que investigava a morte do taxista Alex Cruz Pereira, de Camacan , que foi encontrado morto na cidade de Canavieiras na manhã do dia 15 de dezembro de 2017.

A polícia comprovou que no dia 14 de dezembro de 2017 o casal Alisson de Souza Vinhas e sua esposa Ina Rocha de Souza sairam da cidade de Porto Seguro e contrataram em Camacan a corrida até a cidade de Canavieiras, onde Ina Rocha possui familiares na zona rural. Também ficou comprovado que o casal já conhecia o taxista e agiram premeditadamente. A intenção era roubar o veículo do taxista executando o mesmo.

De fato, ao passarem pela zona rural de Canavieiras fizeram o taxista descer do carro e ele foi executado com vários tiros dentro de uma matagal. Ocorreu que o caso ganhou repercussão e com filmagens do casal circulando na cidade de Camacan, através de aplicativos de redes sociais, tendo eles sido identificados imediatamente.

No dia seguinte, a dupla abandonou o veículo que havia sido roubado no distrito de Arraial da AJuda, em Porto Seguro e, de lá, foram para o povoado de Itabatan, município de Mucuri, que faz divisa com ES e MG. Na época, o casal foi localizado pela polícia e Alysson morreu em confronto e sua esposa chegou a ser presa. Ambos estavam com identidades falsas e vários pertences da vítima, bem como o revolver utilizado no crime e drogas.

Após representação da autoridade policial a esposa de Alisson teve sua prisão preventiva decretada e encontra-se foragida. A pena nesse caso varia de 20 a 30 anos de reclusão.

Quem tiver informações do paradeiro poderá fazer denúncias no zap 73 9 9803-9200. Sigilo absoluto

Fonte: Delegado Renato Fernandes Ribeiro.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também