Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Weliton Nascimento: “nossos atletas estão com vontade de ganhar o título”

Escudo_do_Barcelona_de_Ilhéus

O elenco do Barcelona de Ilhéus finalista da Série B do baiano chegou na noite desta sexta-feira, 30, em Senhor do Bonfim, e no sábado (31), realizou treino de desintoxicação e técnico tático, na cidade de Filadélfia, distante a 35 km de Bonfim.

Após a prática, o time retornou para o hotel, onde mantém a concentração para a partida deste domingo (01) diante do Botafogo-Bonfinense.

Paulo Salles, não tem nenhum problema e todos os 24 jogadores relacionados  estarão à sua disposição.

Na noite deste sábado o presidente e CEO do Barcelona, Weliton Nascimento, conversou com o treinador Paulo Salles, bem como os atletas, que demonstraram confiança e força de vontade para ganhar o título. “Estou muito feliz com a confiança e união da nossa equipe”, destacou Nascimento. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também