
No que se refere ao caso da reclamação de paciente quanto ao atraso no atendimento para consulta realizada na data do dia 19 de agosto, afirmamos que este trata-se de um caso isolado e não recorrente, tanto em nossa unidade da cidade de Ilhéus, como dentro de nossas mais de 270 unidades em todo o país.
Afirmamos ainda que, no contexto da área clínica, é prerrogativa do profissional da saúde contratado a abertura e administração de sua agenda e tempo de consulta, tendo autonomia e responsabilidade para cumprir com o programado, tanto com os pacientes, como com a própria clínica.
Ressaltamos que, sobretudo no contexto da alta demanda dos serviços de saúde na atualidade, a rede AmorSaúde tem feito todos os esforços para garantir acesso a atendimento altamente qualificado e com total respeito a seus pacientes, preservando a saúde e o bem-estar de todos, em primeiro lugar.
Por fim, informamos que buscaremos redobrar nossos cuidados e atenção para com nossa base de pacientes, para evitar casos isolados como estes, e garantindo à população de Ilhéus nosso atendimento humanizado qualificado e respeitoso pelo qual sempre prezamos.
Ilhéus, 20 de agosto de 2021.
UNIDADE AMORSAÚDE ILHÉUS