Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: juiz mantém prisão de cigano que provocou acidente na Av. Ubaitaba

Moto ficou destruída.
Moto ficou destruída.

A justiça manteve a prisão do responsável pelo acidente que causou a morte de Carlos Conceição Santos, mais conhecido como Sassá, 32 anos, e por deixar a outra vítima identificada como Gilson Santos Sá Filho, 21 anos, com fraturas expostas e com suspeita de amputação em uma das pernas. O caso aconteceu na noite do último domingo (10), na Avenida Ubaitaba, após o carro que era conduzido pelo autor do acidente colidir violentamente contra a moto em que as vítimas estavam trafegando. 

Na decisão, o juiz Guilherme Vieito Barros Júnior, titular da 2ª Vara Criminal da comarca de Ilhéus, determinou a prisão preventiva para resguardo da ordem pública, pela prática de homicídio culposo na direção de veículo, dirigindo sob efeito de álcool e porte ilegal de arma de uso restrito. 

O corpo de Carlos Conceição, o Sassá, jovem muito querido na Barra de Itaípe, foi sepultamento no cemitério do Basílio sob forte comoção e gritos de justiça pelos amigos e familiares. 

O cigano Cosme Cerqueira Gama, morador do Iguape, ficará preso por tempo indeterminado, enquanto a defesa trabalha no sentido de revogar a prisão preventiva por medidas cautelares. 

Processo nº: 8007439-58.2021.8.05.0103

Vídeo: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também