Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Amigos e familiares protestam após cigano provocar acidente na Av. Ubaitaba

Grupo ficou em círculo e fez 1 minuto de silêncio.
Grupo ficou em círculo e fez 1 minuto de silêncio.
PM esteve no local mantendo a ordem.
PM esteve no local mantendo a ordem.

Familiares, amigos e vizinhos de Carlos Conceição Santos, mais conhecido como Sassá, 32 anos, que morreu no último domingo (10) em um grave acidente na Avenida Ubaitaba, e por deixar a outra vítima identificada como Gilson Santos Sá Filho, 21 anos, com fraturas expostas e com suspeita de amputação em uma das pernas, protestam na tarde desta sexta-feira  domingo (15).

Com faixas e cartazes, o grupo realizou uma caminhada até o local do acidente clamando por justiça e, logo em seguida, saíram em protesto pelas Avenidas Ubaitaba e Itabuna, sentido centro da Cidade, de forma pacífica. 

“A gente quer uma resposta, porque Sassá era um homem trabalhador, carismático e pessoa do bem. A população toda da Barra de Itaípe está de luto por essa perda, como também a comunidade da Avenida Esperança e Rua do Cano, localidades em que vive o sobrevivente Gilson Sá. A gente não está aqui só fazendo uma manifestação, é também uma homenagem à Sassá, e a gente só pede solução e justiça, diante da tamanha violência no trânsito de Ilhéus”, disse a prima de uma das vítimas emocionada. 

O cigano Cosme Cerqueira Gama, morador do Iguape e o causador do acidente, teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Guilherme Vieito Barros Júnior, titular da 2ª Vara Criminal da comarca de Ilhéus, pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo, dirigindo sob efeito de álcool e porte ilegal de arma de uso restrito.

Vídeos:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também