Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereador Gurita continua líder do governo e membro da CEI do Transporte

Vereador líder do bloco governista.

“Não deixei a liderança do governo municipal na Câmara de Ilhéus”. Foi com essa afirmação que o vereador e professor de educação física aposentado, Alzimario Belmonte Vieira, Gurita (PSD), respondeu ao questionamento, durante entrevista na semana passada, no programa Balanço Total, apresentado pelo radialista Luk Rei, na Rádio Santa Cruz. 

O Parlamentar esclareceu ainda que pediu afastamento da liderança do governo de maneira oral, mas, que não formalizou sua saída da liderança por escrito à Mesa Diretora, o que assegura-o na liderança do executivo. 

Com isso, Gurita continua com a missão de intermediar e dialogar permanentemente com a base governista, além de compor a comissão especial de inquérito (CEI), que apura possíveis irregularidades das concessionárias de ônibus ViaMetro e São Miguel. 

Dono de um discurso forte, eloquente e sabedor de perto das deficiências do transporte público, a população está confiante que o vereador Gurita fará jus aos seus discursos, e irá “colocar às empresas de ônibus para correr de Ilhéus”


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também