Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vizinhos denunciam poluição ambiental causada por padaria no centro de Ilhéus

Fumaça toma conta do centro de Ilhéus.

Vizinhos de uma padaria localizada em frente à Receita Federal, no centro de Ilhéus, afirmam que o comércio tem provocado poluição ambiental, de forma escancarada e reiteradas vezes. Vários moradores das imediações encaminharam fotos e vídeos ao Site Fábio Roberto Notícias na tarde desta quarta-feira (24), que comprovam a irregularidade, por conta da forte cortina de fumaça, que chega atingir várias ruas da região da Cidade. 

“Situação triste, estou sufocada”, queixou-se uma dona de casa. “Não aguento mais essa fumaça miserável. “Tive que fechar as portas e janelas, porque tenho alergia à fumaça. Isso é um absurdo! Até quando esse crime ambiental? É cada uma que acontece!”, reclamou.

Outro morador, que tem filho recém nascido, cobrou mais rigor dos órgãos fiscalizadores do Município. “Essa situação não pode ficar impune, apelamos ao setor de fiscalização da prefeitura de Ilhéus, Secretaria de meio ambiente, Câmara de Vereadores, por meio da Comissão de Defesa do Consumidor, PROCON, Corpo de Bombeiros e Ministério Público. A padaria está poluindo o meio ambiente, prejudica a respiração, suja as casas e roupas que ficam nos quintais próximas. Não conseguimos nem dormir, isso é um absurdo!”, protesta um morador localizado na Avenida Canavieiras, próximo da padaria. 

Vídeo:


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também