Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

OAB de Ilhéus indica Alisson Mendonça como membro do Conselho Municipal do Meio Ambiente

Alisson e o amigo Marão.

O ex-vereador, ex-super secretário municipal, ex-aliado do PT e ex-presidente da Câmara Municipal, Alisson Mendonça, teve o nome indicado para compor o CONDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Ilhéus).

A indicação foi feita pelo recém empossado presidente da OAB Subseção Ilhéus, Jacson Santos Cupertino, ao diretor do CONDEMA e atual secretário municipal da fazenda e orçamento do Município, Mozart Aragão Leite.

Além de Mendonça, o ofício de nº 0010/3022 também apresenta o nome do presidente da OAB, para assumir a função de representante da OAB no Conselho. 

O colegiado é composto por 21 conselheiros titulares e respectivos suplentes, sendo sete representantes de órgãos governamentais municipais e federais, sete da sociedade civil e sete de ONGs ambientais. Os conselheiros devem promover a participação organizada da sociedade civil no processo de discussão e definição da política ambiental relacionada à preservação, conservação, defesa, recuperação, reabilitação e melhoria do meio ambiente natural do município de Ilhéus.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também